quinta-feira, 21 de maio de 2015

[Comentários do Desafio Literário] Califórnia, A Menina do Sertão


“Califórnia, a menina do sertão”, obra da Nadia Duarte, estava participando do desafio literário e uma leitora veio nos dar sua opinião sobre a obra. Muito obrigada Célia Brandão por participar e ajudar os autores nacionais.

Opinião
"Uma história bem brasileira, bem dentro do sertão nordestino, onde a pobreza e a miséria predominam, onde quem tem dinheiro manda e domina os mais fracos. Califórnia, menina pobre e ingênua, que desde sempre foi apaixonada por João (Moreno), ultrapassando barreiras imposta pela mãe inicia romance com João, duas almas puras, porém no caminho existem obstáculos que irão destruir essa paixão. A família de João, seu padrinho e sua meia irmã de criação farão de tudo para separá-los, não medirão consequências para destruí-la.
Romance cheio de amor e sofrimento.”




Por que gostou?
“Para mim a história sai do comum, até porque é a primeira vez que a Nadia escreve. Português, concordância e sem se perder no enredo. Lembra-me muito “Vidas Secas”, “Cem Anos de Solidão” e outros que li pelo caminho, só que mais atual. Uma mistura de situações que chama a atenção."

Nota da leitora: 10

Post por Katerine Grinaldi. :D

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer para vcs divulgarem meu livro. Eu não achei está formulário.

    ResponderExcluir

Diga o que está achando do blog! Sua opinião será sempre bem-vinda!